Sobre a Donizere Imóveis

Somos uma imobiliária com mais de 40 anos de atuação no mercado imobiliário de Anápolis e outras regiões. Mais do que vender imóveis, nosso compromisso é realizar sonhos com transparência, sinceridade e honestidade.

Em 1980, Donizete Alves Martins, fundou a Donizete Imóveis, acreditando que poderia contribuir e fazer a diferença na vida das pessoas. De lá pra cá já se foram mais de 40 anos e milhares de clientes atendidos sempre com base nos nossos valores: comprometimento, atendimento de qualidade, colaboração e excelentes resultados.

Missão

Negociar imóveis realizando sonhos e garantindo a satisfação dos clientes.

Visão

Ser uma empresa de excelentes resultados, comprometida com seus valores, mas com o foco na missão de negociar imóveis realizando sonhos.

Valores

Atendimento de qualidade:
É foco principal dos serviços prestados pela Donizete Imóveis, com base em profissionalismo visando a satisfação do cliente.

Comprometimento:
Representa o compromisso de respeito, responsabilidade, engajamento e dedicação da empresa com seus parceiros, da equipe de consultores de imóveis com os clientes e com a empresa.

Colaboração:
Significa o auxílio e a cooperação constante entre todos os membros da equipe Donizete Imóveis, por meio da troca de experiências e ajuda mútua.

Resultados:
A busca por excelentes resultados é uma das ações mais importantes da filosofia de trabalho da empresa, e estes serão perseguidos por meios do estabelecimento de objetivos, metas e estratégias.

Rua Manoel D'abadia, n.º 204 - Centro, Anápolis - GO, 75020-030

Traçar rota

(62) 3310-8900


Lançamentos e Destaques



Nosso Blog


Deixe seu contato que entraremos
em contato com você!

    LIGUE PARA NÓS

    (62) 3310-8900

    NOSSO WHATSAPP

    (62) 99310-2461

    LIGAMOS

    PARA VOCÊ

    ENVIE-NOS

    UM EMAIL